Tribo de Jah lança documentário produzido no Maranhão

Fonte: G1

Imagem: Divulgação

O documentário “Tribo de Jah na Rota das Emoções”, produzido no Maranhão, será lançado nesta quinta-feira (25). Os três episódios passam por Icatu, Barreirinhas e Tutóia, cidades do estado em que se inicia a famosa “Rota das Emoções”.

Curiosidades sobre a fauna e a flora, esportes e gastronomia da região completam o roteiro que intercala informação, shows e até um luau da banda de reggae Tribo de Jah no decorrer do documentário.

O “Tribo de Jah na Rota das Emoções” é apresentado por Fauzi Beydoun. O vocalista e idealizador da banda ainda media entrevistas com José Almeida, presidente da Academia de Letras de Icatu; Paulo Matos, secretário do turismo do Maranhão, entre outros.

Com direção de Johny Kevin e produção executiva de Juliana Beydoun, o documentário ainda conta com a participação de todos os integrantes da Tribo de Jah. A exibição será feita pelo canal do YouTube da banda e pelos canais Travel Box Brazil e Music Box Brazil.

O documentário será lançado no canal do YouTube da banda e também será exibido nos canais Travel Box Brazil e Music Box Brazil a partir de junho.

Categoria:Reggae News

Deixe seu Comentário