RÁDIO EXPRESSO DO REGGAE ↓↓↓ RÁDIO EXPRESSO DO REGGAE ↓↓↓


                                                                              

 

Últimas músicas tocadas Últimas músicas tocadas

Recados Recados

Enviado com sucesso

Todos recados

Manda um salv pra tio toim do tomba bolinha do tomandari um salv pro motoboy da praça do tolba elvis manda recado
Elvis motoboy tomba
Feira de santana - Bahia
15/02/2020 / 21:54

Androzzy Tattoo
Santa Maria da Vitória - Bahia
13/02/2020 / 14:32

Aí galera do Expresso, manda um salve pra galera roots de Santa Maria da Vitória-BA. Jah Bless!
Androzzy Tattoo
Santa Maria da Vitória - Bahia
12/02/2020 / 16:45

Manda um alo pra Ricardinho Tonha e pra mim .... suscesso escuto todos os dia mano.
Diegão da Temakeria
Samavi - Bahia
12/02/2020 / 10:55

Manda um salve pra galera do campo limpo ai
Lucas gabriel
Feira de santana - bahia
10/02/2020 / 09:13

Boa tarde bola boa tarde a todos wue deus abençoe todos nos manda ai um abraço pra galera da chácara São cosme tamo junto mano
Jeferson
Feira de Santana - Bahia
09/02/2020 / 18:11

Bom dia, manda um slv para a galera de Conceição da feira, que tá na sintonia com Expresso do reggae 🇯🇲
Juninho Oliveira
Conceição da Feira - Ba
09/02/2020 / 09:37

Elias Lucio um abraço pra vc e pra todos amigos do 35 bi outro abraço vai para Cristina minha mãe e José Wilson meu pai e meus irmão e um beijão pra nem minha diguinisima companheira de todas às horas Boa NOITE de lua
Wilson will
Feira de santana - BA
08/02/2020 / 18:44

Slv comendador manda um slv pra galera da conceição 2 , tmj 👏❤
Luan silva
Feira de santana - Bahia
05/02/2020 / 14:54

Salve comendador Aqui é 24 Por 48 horas ligado na expresso do reggae . Leite na cara dos caretas
Jeferson
Feira de Santana - Bahia
02/02/2020 / 18:48

Boa noite Elias Aqui é jefinho seu brother do campo limpo manda um cheiro Pra Luana Fala que eu amo ela
Jeferson
Feira de Santana - Bahia
02/02/2020 / 18:46

Slv elias toca ai edy voxx ,,massa da mandioca
Leonardokp
Feira de santana - Bahia
01/02/2020 / 18:30

manda um salve pra galera rasta e pra toda nacao reggeira , e manda uma pedrada pra noos , mystic man - peter tosh
Luucas Ferreira
Dourados - MS
30/01/2020 / 11:11

Salve comendador manda um abraço ao pra galera da Chácara São cosme é nois
Jeferson
Feira de Santana - Bahia
27/01/2020 / 15:53

Manda um salve pra galera de riachao do jacuipe os regueiro de verdade
Sinho
Riachao - Bahia
25/01/2020 / 20:04

Salve salve Elias manda um slv pra Malokaa do F9 é tudo de noix
Ygoor
Feira de Santana - Bahia
25/01/2020 / 09:29

Tô curtindo muito o trampo et Sucesso rasta!
andre dorval
juazeiro - ba
23/01/2020 / 19:51

A melhor vibe do planeta Valeu et, so as melhores pedras irmão Estação Roots representa
Ras Carlos
São paulo - SP
22/01/2020 / 18:59

Estou amando a vibe da radio. Trabalho incrível!
Bianca Dantas
Rio de Janeiro - RJ
22/01/2020 / 18:53

Salve comendador aqui é Jefferson do campo limpo manda uk abraço ai ora galera da feira montagem que ta ligada na expresso do reggae e também pra galera de RN Natal Galera Boa do Alambrado
Jeferson
Feira de Santana - Bahia
22/01/2020 / 15:19

Bom dia salve salve quero mandar um abraço ai pra galera da chácara sao cosme feira de Santana
Jeferson
Feira de Santana - Bahia
22/01/2020 / 11:02

Manda um salve ai pra galera dos pedaleiros do corrente e pro pessoal da cred seguros.
Carol Muniz
Samavi - Bahia
22/01/2020 / 09:16

Um salve para a galera 10, que curtindo só as pedrada, lá no Havai. Mano Ciclone
Juninho Oliveira
Conceição da Feira - Ba
21/01/2020 / 15:56

Alan de Jesus
Sp - Brasil
19/01/2020 / 18:32

Salve salve nação regueira vibração altamente positiva Alto astral yeaahh vamos esmagar à cabeça da babilônia Jah Love Calmon Baby
ValdirSantos
Estância - Sergipe
14/01/2020 / 20:07

Salve
Roberto da Skol
Feira - Bahia
11/01/2020 / 18:57

Saudações Comendador ✊
Marcos
Salvador - Ba
06/01/2020 / 14:33

Pedi pelo zap as musicas
Taiguara junior
Santa maria da Vitória - Bahia
04/01/2020 / 12:09

Fala junião,manda Bob ai pai
Teive Giordano
Samavi - Ba
04/01/2020 / 10:26

A wibe mais irada e plugada,é sim de verdade
Taiguara junior
Santa maria da Vitória - Bahia
01/01/2020 / 16:16

Abraço, Taiguara!!! Marcelo samu cocos
Marcelo
Cocos - Ba
01/01/2020 / 10:35

Manda ala pra toda galera do st António E santa monica espacial alo pra bia ta mais eu na escuta
Gabriel lots
Feira De Santana - Bahia
29/12/2019 / 19:46

Tamo junto, na sintonia aqui sozinho curtindo a expresso com um SK, nunca vao nos calar!
Fagner quatroevinte
Sp - Sao paulo
29/12/2019 / 18:49

A rádio web mais irada de todo o planeta.
Taiguara junior
Santa maria da Vitória - Bahia
25/12/2019 / 08:42

Feliz natal a todos aew salve salve família fogo no Green 🔥
Michae kabillido
Caratinga - Mg
24/12/2019 / 21:12

Um alô ai pra rapaziada de assu gudenjackson e a galara do capital da fumaça
Gudenjackson
Assu - Rio Grande do Norte
23/12/2019 / 23:19

Geraldo
IPECAETÁ - Ba
22/12/2019 / 18:51

Geraldo
IPECAETÁ - Ba
22/12/2019 / 18:51

Geraldo
IPECAETÁ - Ba
22/12/2019 / 18:51

Geraldo
IPECAETÁ - Ba
22/12/2019 / 18:51

Geraldo
IPECAETÁ - Ba
22/12/2019 / 18:51

Geraldo
IPECAETÁ - Ba
22/12/2019 / 18:51

Geraldo
IPECAETÁ - Ba
22/12/2019 / 18:50

Cesar de maua sp ligadao na melhor radio do planeta ! Solta ae groundations - babylon rule dem
Cesar roots
Maua - Sp
22/12/2019 / 08:51

Sidney Ruiz aqui de Manaus ligado ouvindo só as pedras. Bote para rolar aí True Love - SOJA
Sidney Ruiz
Manaus - Am
21/12/2019 / 06:50

Valeu taiguára massa essa radio web...
Taiguara junior
Santa maria da Vitória - Bahia
17/12/2019 / 20:05

Slv slv 🍁⛑🔊🎶
Allan
Feira de Santana - Bahia
17/12/2019 / 14:26

Allan
Feira de Santana - Bahia
17/12/2019 / 14:23

Manda um salve pra mim e pra toda naçao regueira ! Dierto de sp ligado na melhor radio do planeta EXR Jah bless!
Cesar roots
Maua - Sp
17/12/2019 / 11:58

Uallas
Bom Jesus da Lapa - Bahia
17/12/2019 / 10:38

Elvis motoboy tomba
Feira de santana - Bahia
16/12/2019 / 15:46

Cesar roots
Maua - Sp
13/12/2019 / 20:10

Danilo
Senhor do Bonfim - Bahia
08/12/2019 / 19:47

Slv de 0⃣ 💯 pra não faltar ninguém
Alan de Jesus
São Paulo - SP
02/12/2019 / 21:55

Binladen
São gonçalo dos campos - Bahia
23/11/2019 / 18:07

Genilson
Feira de Santana - Bahia
16/11/2019 / 19:37

Salve mano ! Tô ligado no expresso do reggae , toca ai hold On do Lucky Dube parça . É nois mano forte abraço Elias
Anderson
Sao Paulo - Sp
16/11/2019 / 19:00

RODRIGO
OLNDA - PE
13/11/2019 / 12:07

RODRIGO
OLNDA - PE
13/11/2019 / 12:07

RODRIGO
OLNDA - PE
13/11/2019 / 12:02

RODRIGO
OLNDA - PE
13/11/2019 / 12:02

Tô por cá ligado ⛑⛑só pedrada
Márcio Ferreira de Jesus
Maceió - Alagoas
11/11/2019 / 17:11

Boa noite meu nobre aqui Israel do Barrio sim ligado bom trabalho
Israel
Feira de Santana - BA
10/11/2019 / 19:04

Israel
Feira de Santana - BA
10/11/2019 / 19:02

Israel
Feira de Santana - BA
10/11/2019 / 19:02

Gabriel Alves
Tabira - Pernambuco
10/11/2019 / 19:01

Elias, aqui é Gabriel de Tabira PE manda um abraço pra minha esposa ingrid e toca a música novo dia com ponto de equilíbrio e the congos. Satisfação... Paz de jah
Gabriel Alves
Tabira - Pernambuco
10/11/2019 / 18:30

Queria manda um salve pra toda galera do bairro amazonia o coala coiote tiozao fofao pra todos irmao tamo junto ass ceara
Ceara
Feira de santana - Bahia
09/11/2019 / 19:08

Esse aplicativo ficou show,irei divulga-lo
Taiguara junior
Santa maria da Vitória - Bahia
08/11/2019 / 19:55

ingressos para a republica do reggae alguem manda um site ? não quero ficar de fora esse ano ! tô aki ruendo unhas !!!! kkk
odinaldo
juázeiro - bahia
08/11/2019 / 12:07

tô tendo dificuldade pra comprar o ingresso pela internet , alguem pode me ajudar ?
odinaldo
juázeiro - Bahia
08/11/2019 / 12:02

Márcio Ferreira de Jesus
Maceió - Alagoas
06/11/2019 / 15:35

Márcio Ferreira de Jesus
Maceió - Alagoas
06/11/2019 / 15:35

Boa tarde, boas vibrações 🐝
Marco
Salvador - Ba
05/11/2019 / 17:07

Salve galera linda ,amo o trabalho de vcs ,quero mandar um xeiro pra jam Marley do sitio Matias 🥰🍃🙌#bom dia pra nois🍃
Jacy
Santo Estêvão - BA
05/11/2019 / 08:11

MaxJunior
Feira de Santana - Bahia
04/11/2019 / 11:36

Salve, grande radio expresso do reggae maximo respeito e admiração sempre sintonizado nessa positiva vibração!
Rasta Damasceno
Salvador - Bahia
04/11/2019 / 11:34

Sergio
Itupeva - São Paulo
01/11/2019 / 14:13

Sergio
Itupeva - São Paulo
01/11/2019 / 14:13