Coronavírus: monitoramento da Guarda Municipal causa lentidão em acesso a Campinas

Barreira foi na Avenida Prestes Maia na manhã desta quinta-feira (26).

Os motoristas não são impedidos de passar, mas caso não haja necessidade justificada, são orientados a voltar para casa, explicou a Guarda.

Barreira da Guarda Municipal causa lentidão na entrada de Campinas O monitoramento do fluxo de veículos feito pelas equipes da Guarda Municipal de Campinas (SP) causou lentidão na Avenida Prestes Maia, na manhã desta quinta-feira (26), um dos principais acessos da cidade.

A medida visa garantir que sejam cumpridas as medidas de quarentena estabelecidas pela prefeitura, com objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus. A Guarda faz as barreiras em pontos estratégicos da cidade desde segunda-feira (23) e informou que os motoristas não são impedidos de passar, mas são orientados a voltar para casa se não os agentes perceberem que não há necessidade justificada.

A Secretaria Municipal de Saúde registrava até o início da tarde desta quinta-feira 10 casos confirmados da Covid-19, além de 308 em investigação e outros 39 descartados. Fila de carros causada por controle da Guarda Municipal na Avenida Prestes Maia, entrada de Campinas (SP), nesta quinta-feira (26) Reprodução/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Categoria:SP - Campinas e região