Quinze banhistas são picados por abelhas em parque aquático de Maringá, diz Corpo de Bombeiros

Caso aconteceu no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (19).

Depois do ataque, o local foi evacuado e interditado.

Quinze banhistas são picados por abelhas em parque aquático Quinze banhistas foram picados por abelhas em um parque aquático de Maringá, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (19).

Doroteia Figueiredo levou mais de dez picadas na cabeça, nos braços e nas costas.

"Uma pessoa passou gritando que tinha abelha, e nós saímos correndo.

Veio um enxame em cima de mim", disse ela.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atenderam as vítimas no local. Alguns dos banhistas tiveram que receber soro e medicamentos para aliviar a dor.

Segundo os bombeiros, uma mulher foi hospitalizada. O parque aquático fica às margens da PR-371, entre Maringá e Iguaraçu, no norte.

Depois do ataque, o local foi evacuado e interditado. A administração do parque informou que não existem colmeias dentro do local e que, provavelmente, o enxame de abelhas estava migrando quando atacou os banhistas. A administração disse também que um apicultor foi chamado para capturar as abelhas que ainda estavam no parque.

Quinze banhistas são picados por abelhas em parque aquático de Maringá, diz Corpo de Bombeiros Reprodução/RPC Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Categoria:PR - Campos Gerais e Sul